890 - Rejeição: GTIN inexistente no Cadastro Centralizado de GTIN (CCG)
890 - Rejeição: GTIN inexistente no Cadastro Centralizado de GTIN (CCG)
Quando informado GTIN com prefixo do Brasil (iniciado em 789 ou 790) e, ou:
- GTIN informado na NF-e inexistente no CCG (Cadastro Centralizado GTIN), será retornado a rejeição,
- NCM do produto consta no Anexo I – Grupo de Mercadoria para validação do GTIN e
- CFOP de Venda de Produção do Estabelecimento, conforme Anexo II:
- Acesso CCG-Cadastro Centralizado de GTIN (Chave: cEAN, sitGTIN<>9-Exclusão)
Atualizado em Sexta, 23 de Junho de 2023
Solução:
Verifique o cadastro do GTIN no Cadastro Centralizado de GTIN (CCG).
Verifique se o GTIN informado foi digitado corretamente com base no documento de entrada.
Este campo está localizado na Aba Produtos e Serviços => Dados (ConfigExtractor)
Campo no ConfigExtractor:
Feita a alteração , basta reenviar.
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